Será que sou lésbica?





Dúvidas em relação à própria sexualidade é mais comum do que se imagina e descobrir a sua orientação sexual não é tão simples como estalar os dedos.

Há mulheres que apresentam um tendência lésbica desde menina outras descobrem depois de anos de casamento hétero e dão um ponto final nessa fase para viver uma relação homoafetiva.

É verdade que muitas mulheres, em determinada fase da vida se interrogam se são lésbicas ou passam apenas por uma fase de curiosidade sobre o assunto. Não existe um teste que possa ser feito para obter essas respostas. Para tais perguntas se faz necessário um autoconhecimento mais profundo de si mesma e, que na grande maioria das vezes leva algum tempo. O auxilio de um profissional, como um psicólogo, poderá ajudar a trilhar esse caminho de auto-conhecer-se.



Muitas mulheres (meninas) iniciam sua curiosidade em chats. Isso vem daquela vontade de se testar pela internet. Aí, você procura: Bate papo Uol, IG, Terra e no começo fica meia perdida... 

Depois vai aprendendo a selecionar aquelas que só querem sexo onde normalmente o papo começa assim:


***: “oi”
Você: “oi”
***: de onde tc?”
Você: “sp e vc?”
***: “campinas” “idade?”
Você:“22” “40”... enfim faz as perguntas de praxe… “feminina ou masculina?”, “ativa ou passiva?”, “tem cam?” e manda o famoso “me add: doidinhapradar@hotmail.com”.




No próximo passo, você vai descobrir que para “conversar” melhor precisa de um endereço eletrônico e acaba fazendo um MSN lésbico, só para as colegas do chat lés… cria Orkut lésbico e pode trocar recados livremente. É assim mesmo!

Papo vai, papo vem, você faz amizades com a sapataria de todo o Brasil e de outros países também. Descobre blogs sobre o assunto, se atenta na parada lésbica, descobre que existe uma literatura sobre o tema (Vange Leonel, Lúcia Facco, Cassandra Rios, entre outras), se informa sobre os points que tem mulherada a fim de mulher e aí... aí meu bem você descobre que não importa sua orientação sexual, importa que esteja feliz e de bem com você mesma!


Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®







2 comentários: