Momento a Duas



Conheça as Zonas Erógenase e Explore-as!



Lábios - Mescle lambidas no lábio superior com mordidelas no centro dele. Com a ponta da língua, dê leves e rápidas lambidas nos cantos da boca.




Lóbulo da Orelha - Além de excitar a amada com palavras ditas ao pé do ouvido, experimente mordiscar os lóbulos usando os dentes ou apenas os lábios – vale até dar leves puxões, pois eles ficam ainda mais sensíveis quando a mulher é estimulada sexualmente.




Nuca – Afaste o cabelo dela dando beijos leves na base da nuca e vá subindo em direção à orelha. A penugem fina que a encobre contribui para aumentar a sensibilidade. Portanto, até mesmo respirar sobre o local ou correr a ponta dos dedos suavemente vai deixá-la arrepiada e cheia de tesão (e como arrepia!).

Mamilo – Toque levemente com os lábios, a língua e as mãos. Experimente também apertar cuidadosamente a área. Quanto mais tempo brincar ao redor, maior será o prazer que sua amada desfrutará, quando você finalmente explorar os mamilos (meninas é MARA!).


Lombar - É onde a maioria das terminações nervosas das costas acaba. Usar óleo de massagem para fazer movimentos circulares é uma ótima idéia, pois prepara o corpo para receber carícias ainda mais deliciosas. E não dispense o ossinho do cóccix: com os dedos besuntados de óleo, faça círculos em torno dele, aumentando aos poucos o espaço até alcançar o bumbum (com uma massagem dessas... amiga é tudo).




Pulso -
Como a parte interna do pulso é mais sensível a variações de temperatura, experimente excitá-lo alternando lambidas com assopros. Outra idéia é chupar, antes de cada lambida, ora bala de canela, ora cubo de gelo para aumentar ainda mais o excitante contraste quente/frio.


Parte interna da coxa - Antes de focar o clitóris ou cair de boca lá embaixo, provoque-a acariciando a perna pelo lado de dentro, partindo do joelho em direção à virilha. Quando estiver próximo à vagina, apenas inspire sobre a região. Vai ver como ela se contorcerá de prazer (uuiiiiiiiiii).


Entre a coxa e o bumbum – O bumbum tem muitas terminações nervosas, por isso é tão sensível. Dê atenção à linha onde ele se encontra com a coxa demarcando a região com a língua, um acessório (como pena ou cubo de gelo), os dentes ou mesmo seu dedo lambuzado de óleo.


Atrás do Joelho - O “Ai! Ui! Oh!” é garantido. Comece escorregando os dedos pela panturrilha e parte posterior da coxa, até chegar a esse local pouco explorado. Então, use três dedos para roçá-lo de leve. Mas, antes, certifique-se de que ela já está excitada – ou poderá sentir cócegas.


Depois vocês me contam se foi bommm!


Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®
                                                                
                                         Fonte:http://www.insoonia.com/como-satisfazer-uma-mulher-no-sexo/