Vale tudo dentro de quatro paredes?


Se pesquisar um pouco na net são inúmeros os sites que apresentam a opinião de especialistas que afirmam sim, vale tudo enquanto outros inúmeros afirmam que não. Para essa pergunta não tem uma resposta cientifica, ela simplesmente vem do dia a dia.

Em regra, o sexo necessita sempre de inovações e quebra de rotina. Tentar um lugar exótico, um objeto diferente (o que é ainda é um tabu entre lésbicas) ou até uns tapinhas, apimentam o rala e rola.


É normal que alguém seja mais tímida ou sinta vergonha disso ou daquilo, no entanto, quando estamos à vontade com a outra pessoa tudo parece fluir naturalmente e, em um momento a duas, tudo pode ser prazeroso, quando se deixa rolar e aproveita-se ao máximo o que dá prazer a ambas.


Dentro da máxima do “VALE TUDO”, há dois pontos a destacar: prevenção* e respeito**.

*Para quem não tem um relacionamento de longo prazo com total confiança uma na outra e para quem esta fase de ficar com a moça “errada” até encontrar a “certa” não pode abrir mão dos preservativos (camisinha no dedo e filme plástico para sexo oral), evitando assim, doenças sexualmente transmissíveis.

*Fantasias e desejos são ótimos para sair da rotina e esquentar a cama, mas devem ser discutidos e aceitos pelas duas.


Infelizmente ainda há quem acredite que fazer tudo na cama para satisfazer a parceira é o bastante para tê-la ao seu lado eternamente e deixá-la feliz. Entre quatro paredes (ou fora delas) uma mulher jamais pode permitir agredir a si própria emocionalmente só para realizar as fantasias sexuais da outra. Esse tipo de comportamento acaba gerando tristeza, amargura, perda do apetite sexual, faz com que algo tão prazeroso torne-se mecânico ou repulsivo.

Então, quando deixar de ser uma “lady” para ser uma “vadia” na cama?


Simples: quando se conscientiza que o bom relacionamento sexual, começa com a satisfação de ambas. Para ser “boa de cama” é preciso conhecer o que te satisfaz, quais são suas fantasias e também as de sua parceira, e não esquecer o respeito mútuo.

Por isso, quando te pedirem algo que você não está preparada, diga com todo seu jeitinho que você vai se preparar para o que está sendo pedido, mas que no momento você não se sente à vontade para esse tipo de fantasia. Não sinta-se ofendida com os pedidos que surgirem: relaxe é só uma fantasia! Portanto, só faça o que for bom para ambas. E quando fizer, faça do seu jeito porque cada mulher é única e o poder está exatamente na sua maneira de ser: é o seu diferencial.


Finalizando, então não vale tudo entre quatro paredes? Trocando em miúdos, o que vale é que cada uma tenha prazer em fazer e receber, a sua maneira, mas sempre com o consentimento uma da outra.

Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®


3 comentários:

  1. Gostei, eu acho que qdo tem amor de verdade na cama vale tudo ate brinquedinhos rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião vale tudo sim mas quando se ama mesmo tem que respeitar, digo isso porque gosto de incrementar um dildo mas essa minha namorada que amo muito mas muito mesmo, não curte. prefiro deixar o brinquedo de lado do que deixar ela.

    ResponderExcluir
  3. Um dildo! Como alguém já escreveu: um plug a mais na brincadeira de cama! Pena que seja ainda meio tabu entre as lésbicas. Mas PARABÉNS pela sua postura de respeito em renunciar algo por amor. Que vocês sejam muito felizes e obrigada por participar do blog. Grande beijo asa duas (¯`•.Therê.•´¯)®

    ResponderExcluir