O que DAR de Presente no Dia dos Namorados


Agradar ao presentear a amada que esta ao seu lado é uma arte. Digo isso porque presentear é dar um presente, agora agradar ao presentear as vezes chega a ser difícil.

Para o Dia dos Namorados tente fugir da linha de presentes universais: roupas, calçados, CD’s e DVD’s, livros, objetos de decoração ou de uso na escola ou escrotório são para aniversário, natal, mas nessa data tem que ser algo mais... significativo.

Vou deixar aqui algumas sugestões, que de certa forma, abrange todos os gostos e bolsos.


** Escapadinha Number One: a loucura do dia a dia te devorando, tempo faltando, grana curta, como fazer dessa data um momento singular? Passa na loja de chocolates e adquira um Kit Sexy Cacau Show Dia dos Namorados, pega a gata e siga para um motel. Curtam os chocolatinhos juntas, se lambusem, aproveitem a hidro, a cama a cadeira, sofá, chão, aproveitem tudo!!! Tenho certeza que sua namorada ficará muito mais feliz do que se ganhasse um DVD daquela cantora que ela adora.


** Escapadinha Number Two: pesquise as peças de teatro (ou cinema) que estão em cartaz em sua cidade (ou próximo a sua cidade) que ela aprecie, providencie os ingressos e leve-a para curtir. Depois, um jantarzinho romântico (vale até o McDonald’s!) e tome rumo para um motel. Dúvido que ela vá esquecer essa noite tão rápido quanto murcha um buque de flores.


** Escapadinha Number Three: outra opção excelente, é dar uma pesquisada sobre os shows que estão acontecendo. Se for uma banda que ela gosta, vale a pena antecipar ou até mesmo adiar o presente só para levá-la e ver a felicidade estampada no rosto dela, diante da surpresa! Depois, uma esticadinha a um bom restaurante (lembre-se que bom não é sinônimo de caro) e depois lógico que um motelzinho! Não esqueça de embalar o romance cantando uma das músicas do show no ouvido dela. Vai me dizer que vocês duas não irão curtir essa escapadinha?


** Escapadinha Number Four: programe uma viagem só para vocês duas afinal, dia dos namorados é um momento a duas! Escolha um destino de acordo com o gosto das pombinhas: praia, montanha, uma cidade com baladas, ou até mesmo vão acampar. Com esse friozinho, terão que deixar a barraca quente para dormir gostoso!


** Escapadinha Number Five: vocês também podem optar por passar o final de semana em um hotel: cama arrumadinha para desarrumar, toalhas limpinhas a disposição, serviço de quarto para aquela fominha, alguns oferecem até aparelho de DVD onde vocês podem levar algum título de gosto comum, sem contar com aquele delicioso café da manhã prontinho e servido para o deleite de vocês.


 ** Escapadinha Number Six: fetiches sempre passam pela nossa cabeça. Se você parar para admitir verá que tem muitos! Ouse, se atreva, realize uma de suas fantasias sexuais ou a dela. Comemorem fazendo algo bem diferente. Além de ficar marcado na lembrança sexo faz bem a saúde.

Lembre-se que Dia dos Namorados é o dia de maior movimento nos motéis. Se o seu destino for esse, aconselho a entrar em contato antes com o motel escolhido e providenciar uma reserva, para não ter que pegar uma fila de espera por uma vaga.

Por hoje, fico por aqui, mas amanhã volto a escrever outro tópico sobre o tema dia dos namorados.

Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®

Nenhum comentário:

Postar um comentário