Sexo: onde e como pode ser feito!


Falar sobre sexo é muito bom! Fazer é melhor ainda! Mas em vários locais do mundo existem algumas leis interessantes (para não dizer ridículas) sobre como e onde fazer sexo. Eis algumas:

Em Guam*** uma lei de Guam diz que mulheres virgens não podem se casar. Por lá há homens especializados em tirar a virgindade das moças, que são pagos para dormir com elas pela primeira vez, afim de que elas possam se casar.


No Oriente Médio diz a lei que: “depois de fazer sexo com uma ovelha é um pecado mortal comer a carne”. (nada a declarar!)


No Líbano os homens podem fazer sexo com qualquer animal, desde que o bicho seja fêmea. Fazer sexo com um animal macho pode acabar em sentença de morte. (tai a origem das mutações...)


EUA: Em qualquer lugar da terra do Tio Sam é expressamente proibido usar qualquer animal em extinção para práticas sexuais ou exibições públicas de sexo. Exceto os insetos.

Em Bahrain homens que sejam ginecologistas podem examinar uma mulher, desde que não olhem diretamente para o que estão examinando. Eles examinam usando um espelho. (Afff)

Em Hong Kong uma mulher pode matar seu marido se for traída, mas deve fazer isso usando apenas suas mãos. (como se fosse difícil!)


Em Santa Cruz, na Bolívia, é proibido fazer sexo com mãe e filha ao mesmo tempo. (???)


Em Cali, na Colômbia, a mulher deve ser virgem quando casar e, na noite de núpcias, a mãe dela precisa estar no quarto para testemunhar o ato. (ter a sogra como platéia é brochante)

Romboch, Virginia é expressamente proibido fazer sexo com a luz acesa. (quem tem medo de escuro ta fu***)

Nevada, EUA, lá não se pode, sob nenhuma circunstância, fazer sexo sem camisinha. (Agora pergunto: de onde vem os bebês?)


Em Minessota é proibido que um homem tenha relações sexuais com um peixe vivo (aparentemente, peixes mortos ta valendo).


Muçulmanos são proibidos de olhar para os genitais de defuntos. Isso se aplica até nas funerárias, onde os genitais dos mortos são cobertos com tijolos. (tijolos???)


Uma lei de Wyoming (EUA) diz, claramente, que casais não devem fazer sexo no corredor de frios de mercados. (a lei é clara: somente corredor de frios, o restante ta liberado)

Dakota do Sul (EUA) Quando casais se hospedam em um hotel por apenas uma noite, eles devem dormir em quartos de camas separadas, com distância mínima de até um metro. Também é proibido fazer sexo no chão que separa as camas (bom saber que não irei viajar para lá).


Grande beijo

(¯`•.Therê.•´¯)®


2 comentários:

  1. Nada seria mais importante pra mim, do que a sua opinião. http://minipensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, pode reproduzir, eu iria ficar muito mais feliz.

    ResponderExcluir