Uma Simpatia de Pessoa!




Depois de assistir ao show (da Ana Carolina, de novo), marida e eu fomos tomar um "coffee" em uma cafeteria próxima.


Estavamos lá nos duas, conversando sobre coisas do show quando entra nessa cafeteria Lan Lan e outra integrante da banda. Sempre achei Lan Lan uma simpatia de pessoa tanto nos vídeos como nas entrevistas (da TV e net), e comentei com marida "-Vou lá tirar uma foto com as meninas, tudo bem?". Mesmo sabendo que estava, temos o hábito de uma perguntar para a outra se esta tudo bem antes de fazer algo. Marida disse que sim e acrescentei: "-Você tira a foto?", "Beleza".

Nos dirigimos a elas e perguntei se poderia tirar uma foto. De pronto, Lan Lan largou o que estava comprando e veio ao meu lado pousar para a foto. O que não ocorreu com a outra pessoa... não respondeu nada e foi para o canto do balcão. Por mim, simplesmente entendi que não queria, pronto e acabou.


Mas quando vimos a foto, rimos muito (marida é uma exímia fotógrafa, consegue inserir todo o entorno do ambiente mesmo um botão de zoom acionado), vimos que a tal criatura também tinha saído na foto, bem no canto do balcão, apoiando seu rosto em uma das mãos com um enorme bico. Ninguém é obrigado a nada nesse mundo, e esta pessoa tem todo o direito de não querer sair em fotos com loucas desconhecidas, mas pelo menos virasse de costas... bem, isso não importa, não é o foco desse texto.

Tirada a foto, agradecemos e voltamos para nossa mesa. Terminamos nosso rápido lanchinho e fomos pagar a conta. Logo atrás de nós chegou Lan Lan com toda a sua simpatia e foi dizendo:"- Eu estou aqui na fila, atrás dela" (apontando para marida), e simplesmente do nada iniciou uma conversa muito gostosa e descontraída conosco.

Como disse acima já simpatizava com essa baiana mas, depois desse episódio virei fã! Como é gostoso encontrar pessoas simpáticas, de boa com a vida e com o mundo!


Entre tantas palavras da nossa língua portuguesa, creio que a palavra SIMPATIA soa muito agradável. Se pararmos para pensar um pouco, a simpatia é muito mais importante do que possamos imaginar, pois ela tem muita relação não só com o destino do indivíduo, mas também com a sociedade.


Se cada pessoa se tornasse simpática graças ao relacionamento com outra pessoa simpática e, isso fosse se propagando de indivíduo para indivíduo, nossa sociedade se tornaria mais agradável. Como fator de causa, diminuiria-se os problemas de ordem de conflito e, talvez espiritualmente, o Paraíso se instalasse entre nós.

Não vejo uma forma melhor para mudarmos o mundo do que através da simpatia entre as pessoas: não custa nada, não é trabalhoso e pode ser posto em prática de imediato com todos ao seu redor.




Então, sejamos simpáticos uns com os outros! E, se alguém mandar você se ferrar (ou algo parecido), responda simpaticamente enviando um beijo. Faço sempre isso e, na grande maioria das vezes a pessoa fica desconcertada. Em outras ocasiões acabam rindo e me devolvendo o beijo.

Quanto a Lan Lan, grande beijo para ti. Muito sucesso, boas energias e muitas mas, muitas pessoas simpáticas ao seu redor!


Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®



2 comentários:

  1. Desda vez que fui no Show da Ana Carolina eu já sabia oque eu queria sobre a minha sexualidade, e que se ferre os outros que tem preconceitos com essas coisas eu sou feliz assim! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O que importa é ser feliz o restante sempre há uma maneira de resolver, não é mesmo!

    ResponderExcluir