Sexo faz bem a Saúde!


1- PERCA DE PESO::: Ao invés de ficar comendo um monte de porcarias por aí ou correndo feito uma louca na esteira, faça sexo três vezes por semana! Isso resulta na queima de até 7.500 calorias.

2- AUMENTE SUA IMUNIDADE::: Fazer sexo duas vezes por semana aumenta a quantidade de imunoglobina no sangue e logo fica mais saudável.


3 – ANTIDEPRESSIVO::: Mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana são mais felizes do que as que não fazem.(azar o delas!)


4- ANTI STRESS::: Sexo além de controlar a ansiedade vai ajudar você a ficar mais relaxada durante a semana e não querer matar seu chefe.


5- LONGIVIDADE e ANTI-RUGAS::: Dois orgasmos por semana garantem vida mais longa, pele mais bonita e uma aparência mais jovem. Além de dar muito prazer!!!

6 – EVITE O INFARTO::: Sexo aumenta os batimentos cardíacos e fortalece os músculos do coração. Dê uma forcinha ao que diz o cardiologista e faça uma ginástica no coração.


7 – CONTRA A INSÔNIA::: Fazer sexo garante a liberação de oxitocina (hormônio do relaxamento) na corrente sanguinea (após o orgasmo chega ser até a 40% a mais do normal). Remedinho natural e gostoso!

8 – CONTRA A HIPERTENSÃO::: Até o Ministério da Saúde sabe disso people! Fazer sexo cinco vezes por semana é o melhor remédio para o controle da pressão alta.

9 – ALÍVIO PARA ENXAQUECA::: Sofres de enxaqueca? Nunca nenhum neuro lhe sugeriu atividades físicas? Pois é, sexo libera endorfina e corticóides que ajudam a aliviar essa dorzinha chata.


Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®


Nenhum comentário:

Postar um comentário