Sexo Lésbico


Observo que são raros os sites que tratam do tema sexo lésbico de modo sério. Ao realizar uma pesquisa em qualquer site de buscas, temos inúmeras respostas como estas:



Percebo que, o que para nós é algo natural e prazeroso, para outros esta relacionado a sacanagem ou então é difícil compreender. Dessa forma, resolvi falar um pouco sobre esse tema aqui. De uma forma simples e leve, afinal contos eróticos e vídeos ou fotos de sacanagem já tem bastante por aí.


Uma mulher lésbica tem três órgão sexuais: boca, mãos e vagina. Zonas erógenas são muitas, que variam de mulher para mulher e já dediquei uma página aqui no blog em como “sensualizá-las”! Depois você confere, clicando aqui!

Mas voltando aos órgãos sexuais lesbianos:

***Mãos (dedos)::: que na hora do sexo são um toque essencial;

***Boca (lábios e língua)::: a habilidade em lidar com estes deixa o sexo MARA!;

***Vagina ::: o encaixe de duas aranhas podem render descobertas DIVINAS (tecnicamente chamado de tribadismo).


Nesse campo ousadia não tem limites e, num momento íntimo cada uma adapta-se ao que é mais prazeroso para a ambas.

Use a imaginação! Descubra o que você e sua parceira gostam e saciem seus desejos, suas vontades: com beijos ardentes, mordidas, lambidas, chupadas, faça massagens pelo corpo com óleos ou algo mais degustante, massagem no clitóris, sexo oral, masturbação recíproca, 69, gemidos e confidências entre pernas e delícias, tremer toda só de pensar, lembrar e fazer, brinque com acessórios ou deixe rolar uma sessão sadô. Afinal somos similares. Não iguais nos corpos, nas curvas e nos nomes. Mas somos universos de posições em tântras.


E, caso você seja do tipo que curte um sexo proibido, onde qualquer cantinho escondido que caibam as duas (na balada, WC feminino, garagem do prédio, provador de roupas, etc, etc), tenha sempre no bolso ou na bolsa, lenços umedecidos perfumados. Nem sempre haverá uma torneirinha disponível!


Para ler mais, o site Kamasutra Lésbico traz o significado de termos como tribadismo, mito, masturbação, zonas erógenas entre outros. Além de bons textos, traz vídeos, fotos e desenhos (alguns postados aqui).

Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®



11 comentários:

  1. adorei o video bem postado

    ResponderExcluir
  2. adorei a matéria, muito boa mesmo. Afinal não são só os heteros que transam certo?

    ResponderExcluir
  3. quero ser lésbica mas não sinto atração por mulheres o que eu faço pra sentir?

    ResponderExcluir
  4. A apreciação ou atração por uma pessoa do sexo oposto ou por alguém do mesmo sexo (e até mesmo por ambos os sexos) é o que define a orientação sexual de cada um. Isso é algo natural e espontâneo. Não há receita para ser hetero, homo, bissexual, gay ou lésbica. Querer ser e não gostar da coisa não rola! Não tente lutar contra aquilo que você é, simplesmente seja feliz ao seu modo! Acredito que forçar uma situação não te fará bem... e muito menos para quem estiver ao seu lado. Se desejar pode nos enviar uma e-mail: there.les@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. nao cosnegui ver o video fiquei curisosa, to tentando esquentar minha relação.

    ResponderExcluir
  6. A música tocada no vídeo é Touch & Go - Straight to Number One. Tente este link: http://www.youtube.com/watch?v=_z93TKGIapE&feature=watch_response ou http://www.youtube.com/watch?v=56ZmEAKR5N4&feature=related ou ainda este http://www.youtube.com/watch?v=9-6mtR9QZeg&feature=related. Porém nenhum é tão bom quanto o que foi removido no youtube. Obrigada por me avisar. Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. O que pode existir entre pessoas do mesmo sexo é amor.
    O amor não escolhe sexo.

    ResponderExcluir
  8. ola.. eu sou lesbica mas com pouca esperiencia, gostava muito de ter uma mulher a meu lado, bonita, elegante e esperiente, mas é muito dificil encontrar uma pessoa assim e que goste de mulheres tambem.. sinto-me bastante sozinha..

    ResponderExcluir
  9. Olá! Me diz, quem nessa vida nunca se sentiu sozinha? Quem já nasceu sabendo tudo e apto a tudo? Pois é, ninguém. Embora sendo seres únicos e completos, sentimos a falta de outro ser único e completo para partilhar e construir algo juntas. Encontrar esse outro ser completo para partilhar sua vida não é como encomendar algo na loja ou fazer uni duni tê em uma balada, leva-se tempo! Mas para encontrar alguém como procura, você precisa sair, ir a locais onde pode encontrar mulheres que gostem de mulheres, conversar, fazer amizade e... de repente acontece! Assim do nada, acontece! Sobre a solidão, uma das minhas tias diz que é preciso preencher o tempo para que ela não seja uma companheira fiel. Assista filmes (esqueça os românticos por hora), leia livros, revistas, saia, crie uma conta no twitter, facebook, vá ao cinema, vá tomar um café na padaria, veja o que há de belo ao seu redor: uma flor desabrochando, uma noite estrelada, a vizinha brigando... vá deixando o sentimento de solidão sem espaço. Se desejar conversar mais: there.les@gmail.com

    ResponderExcluir