Eu gosto!



Eu gosto de meninas e de seus beijos. Gosto de seus toques de mãos femininas suaves e pegadas firmes, que me agarram na cintura, me prendem na parede e me deixam sem ar. Gosto de suas mãos passando por trás da minha nuca e me puxando pelo cabelo, me fazendo ir sem pensar em voltar. Gosto dos dedos deixando a pele toda arrepiada e da boca que me cala com um beijo bem gostoso.


Gosto quando se aproxima mais de mim, me olha nos olhos e, que me faça sua e você minha. Adoro quando me pega, me amassa, me quebra, quando demora e devora. Quando usa dedos e línguas para me fazer entender o que eu não entendia até eu te encontrar, quando o nosso amor vai da água pro vinho, às vezes feito baixinho, às vezes acorda o vizinho.


Deixa eu ser sua namorada, amante, mulher... vem me descobrir e saber que eu não sei nada do teu mar, mas tão pouco sei algo de mim. Tira o meu sossego, me faz sentir culpada pelos deslizes da luxúria pois eu sou apenas uma pobre apaixonada, uma aprendiz do teu amor. Vem, me exorciza, me dá tua boca, que quero ficar no teu corpo feito tatuagem pois sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno, a tua calma, eu sou teu tudo, sou teu nada, sou apenas a tua amada ou o contrário de tudo que já foi dito antes, tanto faz.

Uploaded with ImageShack.us

Grande beijo,


(¯`•.Therê.•´¯)®

★Post dedicado a marida!★


Fontes: texto de Diego Costa, Tatuagem (Chico Buarque), Luxuria (Isabela Taviane), Luiza (Tom Jobim), Meu eu em você (Paula Fernandes), Eu não quero mais brigar (Frejat).






3 comentários:

  1. bom gostei do Blog...
    mais , confesso, que eu não sei se sou lésbica!!
    sinto vontade de ficar com meninas mais tenho muita vergonha... ja pedi, uma vez, para minha prima(ela que ja avia pedido em uma ocasião que era incoveniente) me dar um beijo... mais ela falou "agora!" de um jeito que me deixou sem graça!! eu me sinto reprimida.
    e ai me o que eu faço ??

    ResponderExcluir
  2. O mais importante de tudo é você se sentir confortável com você mesma! Não importa se você é lésbica ou se você passa por uma fase de curiosidade! Não se preocupe com qual seja sua orientação sexual, apenas seja feliz! Agora, se você quer experimentar com sua prima (ou com uma amiga) e não quer passar por outro momento em que fique sem graça, marca com ela em algum lugar, em que consigam ficar algum tempo sozinhas, o que de certa forma vai deixar meio claro o que você pretende e... tenta alguma. Se não rolar sem neuras, a vida é feita de tentativas. Se rolar, curta o momento! Não será um beijo que vai definir sua orientação sexual. Se desejar me manda um e-mail: there.les@gmail.com

    ResponderExcluir