Voltando de vez!



Olá anjos, tudo na paz?!

People... estava em uma correria que nem mesmo um post para o aniversário de 1 Ano do Blog sobrou um tempinho.


Mas de qualquer forma, o Blog ganhou uma cara nova para esse segundo ano: novo layout com um visual mais leve. Espero que gostem e se tiverem sugestões, estou aberta para recebê-las!

Nessa minha nova estrutura me reorganizai para voltar as postagens semanais sempre que possível, nem que seja um “Oi!” vou tentar achar um tempinho;].

Como o Natal já passou meu Ho  Ho  Ho! atrasado mas de coração a vocês!


Confesso que algumas notícias sobre crueldade com animais me deixaram arrepiada (não vou postar sobre o caso da monstra enfermeira e o assassinato do indefeso yorkshire), mas valha-me Deus, quanta crueldade no coração dessa gente, hein! Depois somos nós, homossexuais, os desiquilibrados, fala sério!


Outra que pasmei foi esse vídeo do Bolsonaro... a coitada da moça dos sinais não agüentou e saiu (risos). Uma das versões editadas que ficou legal é esta.


Se desejarem, ler mais sobre o decoro do deputado, é só clicar AQUI.

Por hora é só, grande beijo

(¯`•.Therê.•´¯)®


Nenhum comentário:

Postar um comentário