Sexo: reaquecendo o relacionamento




Depois de um tempo de relacionamento, o sexo pode perder um pouco da mágica e nem sempre um Kama Sutra será a solução. Algumas coisas mais simples como uma carícia mais prolongada ou instigar sua parceira para uma noitada de cama podem tirar vocês da mesmice e retornar ao espírito de cumplicidade e vontade.

Sendo assim, trago uma listinha (mais uma), de sugestões para acabar com a preguiça na transa e deixar o clima mais quente.

1 - Deixe os problemas de fora da cama. Nada mais broxante que pensar em problemas do trabalho e contas a serem pagas no antes, durante e depois. Tenha foco apenas em situações sexuais e deixe a mente te levar a imagens que te dêem prazer e aticem sua libido.


2 – Sinta-se atraente, bonita e gostosa. Um pneuzinho, uma ruga ou uma pinta não são motivos para se olhar no espelho e se sentir mal. Você não vai convencer ninguém de que a noite será maravilhosa se não se convencer disso primeiro.

3 - Para tirar sua companheira da frente da televisão ou de frente do PC jogando Cityville, você precisa provocá-la a uma noite de ousadias. Telefonemas durante o dia, quando estão cada uma em seu trabalho, convidando-a para uma viagem maravilhosa a noite, pode resultar que ela peça saia mais cedo do trabalho...


4 - Você pode fazer sexo em silêncio ou não trocar nenhuma palavra racional, mas conversar, tanto na cama como fora dela, ajudam a melhorar a qualidade do sexo. Diga, ou aponte onde gosta de ser tocada, o que lhe dá mais prazer. Incentive sua companheira a fazer o mesmo.

5 – Nós mulheres gostamos muito de romantismo. Então, abuse dos carinhos, dos beijos e dos abraços. Elogie a lingerie, o perfume...


6 – Mudar o cenário de vez em quando dá um sabor diferente. Quem disse que sexo só é feito na cama e no quarto? Ouse na cozinha, em baixo do chuveiro ou até mesmo sobre a máquina de lavar lá na lavanderia! E, para que divide a casa, um motel é uma ótima opção. Embora espelhos no teto e banheira de hidro pareçam clichês, no final acabam sendo excitantes.

7 - Descubra quais são suas fantasias e compartilhe-as com sua companheira. Diga sem rodeios o que você gostaria de fazer e coloque em prática. Permita que ela também faça o mesmo. Mas lembre-se sempre, embora a máxima seja de que “no sexo vale tudo”, é importante que  conversem sempre para realizar essas fantasias de modo que, não tenha que fazer algo do qual não se sinta a vontade e nem obrigue alguém a fazer.

Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®


Nenhum comentário:

Postar um comentário