There Must Be An Angel


Deixo aqui essa maravilhosa melodia na voz inigualável de Annie Lennox. Bom final de semana! ;]


Ninguém na terra poderia se sentir assim
Estou impressionado e exagerado com glória
Deve haver um anjo
Brincando com meu coração
Eu entro em um quarto vazio
E repentinamente meu coração explodiu
É uma orquestra de anjos
E eles estão brincando com meu coração
Devo estar falando com um anjo
Ninguém na terra poderia se sentir assim
Estou impressionado e exagerado com glória
Deve haver um anjo
Brincando com meu coração
E quando eu penso que estou só
Parece haver mais de nós em casa
É uma multidão de anjos
E eles estão brincando com meu coração
Devo estar falando com um anjo
Eu devo estar tendo alucinações
Assistindo anjos celebrando
Isto poderia ser reativação?
Todos meu sentidos deslocando
Esta deve ser uma decepção estranha
Através de uma intervenção celestial
Deixando-me a recordação
De sua conexão divina

Nenhum comentário:

Postar um comentário