Sozinha no Dia dos Namorados? Também aconteceu comigo!




Se você esta só neste dia dos namorados, saiba que isso também aconteceu comigo, não apenas uma ou duas vezes, mas várias.

Porém houve uma vez que foi a pior e ao mesmo tempo a melhor de todas. Estava em uma fase de apenas querer ficar quando eu quisesse e no tal dia não tinha ninguém para ficar comigo.


Nessa época morava sozinha e resolvi arrumar o guarda-roupa, ouvindo Ana Carolina e bebendo scotch (que coisa mais sapatanesca!).

Foi aí que descobri que esse tipo de atividade não deve ser feito quando se esta meio depre... Você começa ajeitando as coisas: camisetas para cá, vestidos nos cabides, meias enroladinhas aqui, calcinhas ali... Nossa tem umas calcinhas velhas aqui! Vou jogá-las fora... Mas pra que? Ninguém vai me ver usando mesmo... E a arrumação continua, malhas lá, calças... Nossa ainda tenho essa calça aqui... putz tô gorda, não entro mais nela... deixa experimentar para ver quanto falta... caraca... não passa nem das coxas, que horror, por isso que tô sozinha mesmo, pareço uma baleia...


Você começa com argumentações básicas de sentimento depreciativo e se não fizer nada para combater esses pensamentos medonhos que surgem do nada, como um bicho papão que sai do armário quando menos esperamos, você acaba se sentindo a criatura mais feia e infeliz do planeta.

E nesse exato momento que costumo dizer que fui iluminada (talvez pelo scoth ou por uma energia boa, sei lá) e parei tudo! Tomei um demorado e gostoso banho, onde decidi que iria me arrumar linda (como quase sempre rs) e ir para uma boate homo, tomar minhas duas ices, curtir o show e voltar para casa.

Teria acontecido exatamente isso se ao me sentar no bar e começar a tomar a ice, não reparasse que a minha volta estavam várias meninas fazendo a mesma coisa: sentadas, sozinhas, tomando algo e vendo o movimento da casa.


Na boa comecei a conversar com uma das meninas ao meu lado, depois outra pediu licença e entrou no papo (tema sozinha no dia das namoradas). As duas ices viraram não sei quantas em meio a uma conversa muito gostosa entre várias pessoas que, até então sentiam-se sozinhas. Acabamos por decidir que o dia 12 de junho servia também para comemorar o Dia das Amigas Solteiras.

Hoje não sei como estão essas meninas. Talvez algumas estejam casadas, outras namorando, umas solteiras, só sei que perdi por total o contato mas, o que vale lembrar é que não fui inerte a uma solidão que se abateu.


Então, não fique aí alimentando o “seu bicho papão”, mexa-se, saia, vá para algum lugar de movimento, deixe sua mente livre de expectativas, simplesmente deixe o dia correr como se fosse um dia normal, afinal, amanhã todos reaparecem, até mesmo o cara do telemarketing volta a te ligar para oferecer alguma coisa que você não precisa! Quem sabe no final você também não acaba comemorando o Dia das Amigas Solteiras!


Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®

Nenhum comentário:

Postar um comentário