SEMPRE TEMOS ESCOLHAS

- O que acha sobre a morte?

- Fui ao IML em Los Angeles. Numa pesquisa para um projeto. Quando entrei na cripta, estava cercado por 104 corpos. Estavam em macas. Não estavam em gavetas. E o sentimento que pensava fosse ter, no meio daqueles corpos, não foi o sentimento que tive. Fiquei cheio de esperança, pois, de repente, ocorreu-me que aquelas pessoas não tinham mais escolhas, mas eu tinha. Comecei a pensar: “Quando sair daqui, vou ligar para meu irmão. “Vou ligar para minha mãe. Sempre quis ir à Europa. Vou marcar uma viagem.” E pelo resta daquele dia, tão rápido quanto estou falando agora, estava dominado pó “ter escolhas.” Isso passou. Mas naquele dia, aquelas pessoas me lembraram que elas não tinham escolhas. Mas eu tinha.

Lembre-se: SEMPRE TEMOS ESCOLHAS!!!
                                                               Roger Nygard - The Nature of Existence, 2010.

Grande beijo,

(¯`•.Therê.•´¯)®


Nenhum comentário:

Postar um comentário