Foi bom pra você?



É comum ouvir histórias sobre aquela gata que deu mole a acabou na cama de alguém no final da noite, se entregando aos prazeres sensuais com múltiplos orgasmos.

Mas de acordo com a SBRASH (Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana), essa realidade é bem diferente. Em relacionamentos duradouros, quando há grande envolvimento, relaxamento e excitação o orgasmo ocorre em 90% dos casos enquanto que, em sexo casual esse índice cai para a metade.


Recomendações como estar bem-arrumada e perfumada, ser astuta em observar os pontos erógenos e as posições que a parceira aprecia, ajudam a levar sua parceira ao clímax. Deixo aqui algumas dicas para esquentar a cama e deixar sua gata nas nuvens.

** Detalhes que fazem a diferença: toda mulher gosta de ser elogiada! Porém reparar nos detalhes como o modelo do decote, a cor do batom, o sutil cheiro do hidratante na pele... muda a conjectura do elogio. Nada mais frustrante do que separar aquela lingerie nova e especial para tê-la “arrancada” sem um elogio.


** Bebidas: se for oferecer uma bebida, nada melhor que um vinho ou champanhe. Já foi comprovado que bebidas com baixa graduação alcoólica ajudam a relaxar e nos deixam mais soltinha.

** Se levar pra sua casa: se você tem um espaço seu, onde pretende levar a gata para o fim de noite, não esqueça de deixar o ambiente arrumado. Nada de cuecas boxer em cima da cama na companhia de toalha molhada! Deixe uma boa seleção de música no ponto e espalhe umas três velas no ambiente. Uma iluminação de penumbra também ajuda a criar o clima.


** Não vá direto ao ponto: preliminares é tudo! Mas antes de colocar o dedo na vagina e começar a apertar os seios maravilhosos da gata, beije muito. Beije a boca, o colo, o pescoço, a nuca, sussurre ao ouvido encostando os lábios na orelha, deslize seus dedos na pele dela. Se sua intenção é fazê-la chegar ao orgasmo lembre-se: mais vale 20 minutos de amasso do que das tradicionais preliminares.


** Sexo oral: do contrario que muita gente pensa, sexo oral não é apenas colocar a língua lá, lamber e voilá! Há toda uma arte nessa hora. Primeiro coloque a gata em uma posição confortável como recostada no sofá ou na cama, de forma que a vagina fique de fácil acesso. Depois comece a passar língua suavemente. Surpreenda-a enrijecendo a língua e alterando para movimentos verticais e diagonais, passe a língua em toda área desordenadamente e depois volte aos movimentos suaves. É um delírio! Observe as reações do corpo dela para perceber quais movimentos e ritmos ela mais aprecia. E não esqueça de fitar os olhos dela de vez em quando.

** Esforços concentrados: estimule além de seios e vagina, o pescoço, a parte interna da coxa e a virilha. Saiba que, se você estimular por mais de 2 minutos o mesmo ponto, a sensibilidade ficara anestesiada. Aproveite para trocar beijos ardentes na boca entre um carinho e outro.


** Chegando ao clímax: o orgasmo feminino é curto, dura cerca de 8 segundos seguido de relaxamento muscular. Após levar sua parceira as nuvens uma sessão de carinhos, abraços e beijos é muito bem vinda e, pode estimular a começar tudo outra vez!


Grande beijo e bom carnaval,

(¯`•.Therê.•´¯)®




                                                                  *** este texto foi inspirado na leitura do texto de Felipe Falleti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário