Saiba um pouco de Marketing



1. Você vê uma menina em numa festa. Vai até ela e diz: “Eu sou muito boa de cama.” Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa balada com um grupo de amigas e vê uma gata. Uma delas vai até a gata e apontando para você, ela diz: “Ela é fantástica na cama!” Isto é Publicidade.

3. Você vê uma mulher na festa. Você vai até ela e consegue o telefone dela. No dia seguinte você liga e diz: “Oi! Eu sou ótima de cama! Isto é Telemarketing.


4. Você vê uma garota numa festa. Se levanta, se ajeita toda, vai até ela e diz: “Com licença..” e ajeita o cabelo dela, roçando de leve no seu braço e conclui: “A propósito, eu sou muito boa de cama.” Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa. Uma LINDA se aproxima de você e diz; “Me disseram que você é maravilhosa na cama.” Isto é Reconhecimento de Marca.


6. Você está em numa festa e vê uma mulher. Você a convence a ir para casa com a sua melhor amiga. Isto é Representação de Vendas.

7. Sua amiga não a satisfaz e, ela liga para você. Isto é Suporte Técnico.


8. Você está indo para uma festa quando se dá conta que poderia haver um monte de garotas lindas em cada uma das boates pelas quais você está passando. Você sai do carro e, do meio da rua grita bem alto: “EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!” Não faça isso: é Spam.


Grande beijo,


(¯`•.Therê.•´¯)®

                                                                                                                                       Fonte: Os Cretino

Nenhum comentário:

Postar um comentário